Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Waldez Ludwig realiza palestra em Taubaté nesta quinta-feira

Waldez Ludwig realiza palestra em Taubaté nesta quinta-feira

O Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) e a FecomércioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) vão realizar na próxima quinta-feira, 26, às 20h, o evento “Novas Estratégias, Grandes Resultados”, com o palestrante Waldez Ludwig.
A palestra show será realizada no auditório do Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), em Taubaté, com capacidade para 1350 pessoas.
Waldez Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há 18 anos dedica-se como consultor independente, à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Mais de 810 mil pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 2 mil eventos.
Para o presidente do Sincovat, Dan Guinsbug, as empresas têm o desafio de buscar novas estratégias, de forma a continuarem existindo no mercado. Sendo assim, a informação torna-se relevante na gestão dos negócios, e seu gerenciamento.
“Entendemos que, principalmente as micro e pequenas empresas enfrentam um grande desafio no mercado – o de sobreviver. Então, motivá-lo, com exemplos de sucessos e dicas práticas para os desafios do dia a dia é o objetivo principal desse nosso evento”, explica Dan.
Os ingressos estão sendo vendidos na sede da unidade em Taubaté e nas sub-sedes de Campos do Jordão, Ubatuba, Caraguatatuba e Caçapava. O valor para compra antecipada é de R$ 50. Empresários associados ao Sincovat, funcionários do comércio, estudantes e professores pagam R$ 30. Mais informações pelo telefone 3632-6570.