Search
sábado 18 novembro 2017
  • :
  • :

Lila Escreve

Sentimentos inesquecíveis

Nós sempre marcamos a vida das pessoas que nos cercam. De um modo ou de outro, é como se tatuássemos nosso nome no coração daqueles com quem convivemos. Porém, a forma de marcar é escolhida por cada um de nós.
Nós escolhemos o sentimento que vamos deixar tatuado no coração dos outros. Nós decidimos se queremos marcar de modo positivo ou de modo negativo. Nós determinamos se esse sentimento será de vingança, irritação, raiva, ciúme, ódio, ou se será de alegria, felicidade, amor, ou saudade. Enfim, tudo isso depende do nosso comportamento.
Muitas vezes, sem nem ao menos percebermos, nos tornamos simpáticos ou antipáticos aos olhos dos outros. Mas, infelizmente não são todas as pessoas que estão atentas a isso. Tem gente que tem como lema “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, porém, isso não corresponde aos seus verdadeiros sentimentos, pois ninguém em plena e sã consciência gostaria de marcar negativamente sua presença. Isso é apenas uma maneira de justificar o fato de querer agradar e não conseguir.
É evidente que todos nós gostamos de marcar positivamente nossa presença. Mas, para que isso se torne realidade, é importante nos preocuparmos em tratar as pessoas exatamente da forma como gostaríamos de ser tratados e obviamente, em não fazer aquilo que não gostaríamos que nos fizessem. Este sim deveria ser o lema de todo mundo!
Se você estivesse mais atento a isso, certamente não magoaria as pessoas que te querem bem, ao contrário procuraria agradá-las ao máximo e com isso, marcaria de forma bastante positiva seus corações a ponto de se tornar uma pessoa inesquecível, além disso, se um dia precisasse ir embora por qualquer motivo, com certeza deixaria muita saudade. É somente você quem decide o que quer imprimir nos corações dos outros. Pense nisso!

17/10/2017

LILA DÁTTOLA

TERAPEUTA HOLÍSTICA – CRT 44.917

Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Tarô . Numerologia

(12) 3632-0761

www.lilataro.com.br