Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Lila Escreve

Saiba dar valor

Nós só damos valor às coisas depois que as perdemos. Quase sempre criticamos e não valorizamos nosso emprego, a não ser quando ficamos desempregados. Também criticamos e não valorizamos a pessoa que temos ao nosso lado, a não ser quando somos passados para trás. Será que não dá para ser diferente?
Amamos tanto os membros da nossa família, mas somente nos damos conta disso, quando não os temos mais. Nossos amigos então, nem se fala! Estão o tempo todo ao nosso lado e só percebemos sua importância quando eles não estão mais. É que eles também se cansam e quando se percebem desvalorizados vão sumindo de perto de nós. E como se não bastasse tudo isso, só valorizamos nossa saúde quando adoecemos.
Talvez esteja na hora de você refletir um pouco sobre as pessoas que estão ao seu redor. Talvez ainda dê tempo de valorizar mais todos aqueles que te cercam. Talvez com um pouco de sorte você consiga evitar muitas perdas e muitos arrependimentos. Talvez, mas você nunca saberá realmente se não experimentar.
Aproveite este momento e pense em todas as pessoas que conhece ou que convivem com você diariamente ou de vez em quando. Perceba se as tem valorizado conforme elas merecem e precisam ser valorizadas. Veja se tem dado o carinho, o respeito e a atenção que elas gostariam de receber de você.
Qualquer ser humano se sente feliz em ser valorizado e em ser reconhecido naquilo que tem ou que faz de melhor. Todo relacionamento precisa ser cultivado de tempo em tempo para que permaneça. Sendo assim, nada melhor do que dar o devido valor para manter as pessoas mais perto de você. Não deixe para amanhã, não permita que seja tarde demais, saiba dar valor às pessoas enquanto dá tempo. Pense nisso!

 

LILA DÁTTOLA

TERAPEUTA HOLÍSTICA – CRT 44.917

Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Tarô . Numerologia

(12) 3632-0761

www.lilataro.com.br