Search
terça-feira 23 Janeiro 2018
  • :
  • :

Lila Escreve

Tendências numerológicas para 2018

O ano de 2017 trouxe algumas mudanças de planos, finalizou ciclos, encerrou acontecimentos, tudo isso com certo desconforto e confusão que estiveram fora do nosso controle. Em 2018 o momento será de virar a página do passado e tentar ficarmos calmos e estabilizados. O momento será excelente para nos desfazermos de tudo que não usamos mais.
De acordo com a Numerologia, 2018 será simbolizado pelo número 2 (que foi originado a partir da soma do Número Mestre 11). Será um ano de mais serenidade, silêncio, observação e análise. Um ano em que a intuição estará acentuada. Exercitaremos a paciência e flexibilidade para entendermos a vida. Não devemos ter pressa, pois somente as ações bem planejadas terão resultados satisfatórios. Tudo tem seu tempo de acontecer, não podemos nos precipitar, mas ao mesmo tempo, não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
Conseguiremos tudo o que desejarmos através da persuasão e persistência. Temos que nos escutar mais, ouvir o nosso espírito e o nosso coração e para isso, nada melhor do que a busca do autoconhecimento que nos guiará por melhores estradas e nos manterá mais alertas para enfrentarmos as dificuldades.
Momento excelente para buscarmos um auxílio terapêutico para resolvermos as demandas internas e ganharmos maturidade emocional para nos tornarmos bem sucedidos, termos sucesso e sermos felizes. Precisaremos estar preparados internamente através de terapias para melhor compreensão dos nossos medos e desejos. Se passarmos por situações difíceis repetidas vezes será um sinal de que está na hora de escolhermos um novo caminho.
Por um lado, teremos tendência de esconder ou mesmo reprimir nossas emoções, por outro, uma inclinação a explodir emocionalmente quando nos sentirmos ameaçados ou provocados. A reação instintiva pode ser extremista, ora nos submetendo passivamente às imposições do outro e ora reagindo com violência ao menor sinal de perigo, não importando se é imaginário ou real. Será preciso desenvolver a habilidade de nem nos anularmos e nem atacarmos o outro.
Faltará disposição para ouvirmos as pessoas, estabelecermos a empatia e olharmos a situação sob a perspectiva do outro. E o outro, por sua vez, estará sem paciência para nos ouvir e tentar entender nosso modo de ver a vida. Seria prudente sermos mais diplomáticos com as pessoas com as quais convivemos. Será necessário reconhecermos a importância do outro em nossa vida da mesma forma que vamos buscar um reconhecimento por parte das pessoas com as quais convivemos.

Trabalho: ao invés de ficarmos reclamando, devemos transformar nossas lágrimas em suor e trabalhar duro. Para que o serviço flua melhor, devemos organizar papéis e documentos. Através do trabalho em equipe poderemos obter mais lucro e para alcançarmos nossas metas, portanto, será fundamental investirmos em parcerias. Nossa carreira profissional poderá ser alavancada se conseguirmos o auxílio de um amigo.

Finanças: economia e moderação serão as palavras de ordem.

Amor: teremos tendência a nos apegar demais aos outros. Por isso, deveremos procurar fazer novas amizades e manter nossa vida social ativa. O ano será excelente para relacionamentos afetivos, bem como para o planejamento de casamento ou gravidez. Teremos tendência a sentimentos exagerados no amor e nos frustraremos ao tentar impor nosso ponto de vista. Será essencial investirmos na busca por parceiro compreensivo e ao mesmo tempo nos afastarmos de relacionamentos complicados que só trarão grandes sofrimentos.

Aprimoramento profissional: período propício aos estudos, reciclagem, pós-graduação, mestrado e doutorado. Iremos intensificar nosso gosto pela leitura.

Família: Devemos dar mais atenção a nossa família, mas não podemos esquentar a cabeça com problemas pessoais de familiares. Poderemos assumir os cuidados de alguém próximo, mas não podemos nos descuidar por conta disso.

Saúde: Teremos mais disposição física e coragem, mas deveremos estar atentos ao estômago, fígado, bexiga, líquidos do corpo, olhos, área neuromuscular, e elevação da taxa de glicose.

Pessoal: Nosso magnetismo pessoal estará em alta. A sexualidade estará mais forte a atuante. Estaremos propensos às explosões de temperamento, à impulsividade e à ansiedade. Chegaremos onde quisermos se tivermos determinação, autocontrole, vontade de cooperar com os outros e se usarmos de gentileza para conquistarmos o que desejamos.
Preste atenção, 2018 não será somente um ano de lutarmos por nossos sonhos, mas sim de atrairmos as oportunidades certas.

 

 

09/01/2018

LILA DÁTTOLA

TERAPEUTA HOLÍSTICA – CRT 44.917

Aconselhamento . Orientação . Florais de Bach . Tarô . Numerologia

(12) 3632-0761

www.lilataro.com.br