Search
sábado 18 novembro 2017
  • :
  • :

Coluna Espírita (Agê)

ANIMAFEST sucesso contínuo

No último sábado, 11 de novembro, aconteceu mais uma exitosa edição do AnimaFest, no salão do C.E.U.C. O horário coincidente com outros compromissos e as manifestações de mais um aniversário impediram o editor de estar presente. Desta vez contando com Gabi Zola, de Pindamonhangaba, Moacyr Camargo de São Paulo e a Orquestra IMFLA de Volta Redonda, a programação mais uma vez trouxe música de qualidade e elevou as vibrações em cada nota tocada e cada palavra cantada. Além deles, pela primeira vez desde seu início, o AnimaFest contou com uma inovação: declamações de poemas, por Nina Lisboa do Rio de Janeiro, com mensagens de paz, amor, esperança e união.
A noite contou ainda com Fábio Peluso, representando a TV Nova Luz, que fez uma explanação sobre os trabalhos realizados e a importância da expansão da arte espírita.
Este AnimaFest, como já dissemos, trouxe mais uma vez a arte espírita como meio de elevação espiritual, em uma noite com apresentações sublimes que tocaram os corações do público presente física e virtualmente. É possível ainda acompanhar o que aconteceu nesta noite, acessando o canal do AnimaFest, basta acessar o youtube e digitar “canal AnimaFest”.

Encontro de Mediunidade em São José dos Campos

O Encontro Paulista da Área de Mediunidade e de Assistência Espiritual, acontece amanhã, 18 e domingo 19, em São José dos Campos, na OS Célio Lemos, rua Ana Gonçalves da Cunha, 30, Jardim Paulista. Participações de Jacobson Sant’Ana e Cosme Massi.

18/11/2017