Search
domingo 23 julho 2017
  • :
  • :

Coluna Espírita (Agê)

Caldinho magnético

Convenhamos que não é bem isso que o entusiasmado CHEF e devotado tesoureiro do Centro União, o advogado Ricardo Matos está preparando para secundar, às 19h de hoje, sábado, o esperado “Seminário de Magnetismo” que o conferencista Jacob Melo irá conduzir no período vespertino, às 12h precisamente, no salão principal do centro, como todos sabem na Rua Dr. Souza Alves, 142.
• Mas não há dúvida que os que ali hoje comparecerem estarão sob intensas vibrações magnetizantes de uma espiritualidade, nesses casos atenta e zelosa, num precioso conjunto de horas com delícias às mentes através das luzes de novas revelações, e as delícias para o corpo, com as iguarias, sobremesa, quentão sem álcool e o anunciado carro chefe, já esperado como CALDINHO MAGNÉTICO, já que não só as de Ricardo e equipe, mas também mãos astrais estarão impregnando beneficamente o alimento.
Magnetizador já está na cidade

 

Jacob Luiz de Melo está desde ontem na cidade, vindo por via aérea de NATAL-RN à SP e de lá trazido por Fujico Ogata e pela vice-presidente Guadalupe Cristina de Silva Pereira.
• A repercussão desses encontros, seminários e do próprio EMME de projeção mundial, vem motivando casas antes um tanto arredias ao processo.
• Em uma notícia alvissareira, notamos que na vizinha Pindamonhangaba os cursos começam a empolgar, o que prenuncia uma adesão de recintos daquela cidade aos procedimentos magnéticos.

——–*——–*——–
• Taubaté mantem dois dias semanais de atividades e atendimento magnético no C.E.U.C., através do grupo de magnetização “Eurípedes Barsanulfo”, criado justamente por sugestão do próprio Jacob Melo

 

24/06/2017