Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Via Vale é ponto de troca para os ingressos do Campeonato Paulista de Vôlei

Via Vale é ponto de troca para os ingressos do Campeonato Paulista de Vôlei

Ver os craques do Vôlei Taubaté já é possível com a volta da temporada do Campeonato Paulista. E o Via Vale Garden Shopping é um dos pontos de trocas de ingressos, nesta quinta, dia 24, e sexta-feira, dia 25, para quem desejar assistir o espetáculo dos meninos em quadra.
O torcedor que quiser acompanhar esta rodada poderá adquirir os ingressos no balcão Concierge, na entrada principal do Garden, das 14h às 22h. Os ingressos podem ser trocados também no Ginásio da CTI, das 8h30 às 18h.
O shopping está responsável pela distribuição de 400 ingressos, sendo 40 deles reservados para atender pessoas do grupo especial, ou seja, portadoras de necessidades especiais.
Para garantir esse benefício, os contemplados deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.
Vale ressaltar que cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, mediante a apresentação de CPF, pelo quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. As contribuições serão destinadas às instituições de caridade da cidade. Crianças de até quatro anos não precisam do convite.