Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Taubaté oferece aulas de hockey

Prefeitura de Taubaté oferece aulas de hockey

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté disponibiliza, a crianças e adultos, aulas gratuitas de hockey no ginásio na Independência. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h, para as crianças e aos sábados, das 9h às 11h, para os adultos.
Interessados devem procurar o técnico da equipe Wilson Trama no próprio ginásio. As aulas são destinadas a todas as idades e ambos os sexos. Não são pré-requisitos saber patinar ou possuir patins próprios.
A modalidade cresce em números de adeptos. A equipe Rap Rollers, de Taubaté, foi campeã do Tour Cup Brasil Menores pelas categorias pré mirim e mirim. O campeonato envolveu mais de 100 atletas, 6 equipes de dois estados e foi organizado pela Federação Brasileira de Hockey.
Em junho de 2016, a prefeitura investiu mais de R$ 150 mil na revitalização do ginásio para que fosse adaptado a receber as atividades de patinação. O local recebeu reformas nos banheiros, partes hidráulica e elétrica, pintura geral, iluminação noturna, grades e alambrados, piso e toda a preparação estrutural exigida pela prática do esporte.