Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Triatleta do CAvEx é pódio na Corrida da EEAR 2017

Triatleta do CAvEx é pódio na Corrida da EEAR 2017

Depois de um segundo lugar no Estadual de Aquathlon do Rio de Janeiro, um primeiro lugar no Troféu Brasil de Triathlon Olímpico em Santos, agora o triatleta do Comando de Aviação do Exército (CAvEx), o Sargento Anderson Barros (1º BAvEx) é terceiro colocado na Corrida 10Km da Escola de Especialista da Aeronáutica (EEAR) em Guaratinguetá. A prova aconteceu no último dia 2, e contou com um número de mais de 1200 corredores e caminhantes. O Sgt Barros subiu ao pódio na terceira posição da categoria 45 a 49 anos. O Cb Arilson (1º BAvEx) participou no percurso dos 5Km, no qual ele conquistou o 12º geral. O atleta profissional Marilson dos Santos participou do evento como convidado e fez questão de cumprimentar o máximo de pessoas presentes no local. Essa corrida foi alusiva aos 76 anos de criação da EEAR.
A Equipe agradece seus patrocinadores e colaboradores: FHE-POUPEx, CSSGT, Academia Big Gang, Academia Cunzolo Acqua Fitness, além de parabenizar seus integrantes pelos excelentes resultados obtidos.
A equipe se prepara agora pra a tradicional prova do Duathlon do Vale que será realizado na cidade de São José dos Campos, no dia 21 de maio.