Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

São José dos Campos recebe 1ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k de 2017

São José dos Campos recebe 1ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k de 2017

A HL Eventos Esportivos está com inscrições abertas para a 1ª etapa do 7º Duathlon do Vale e da 5ª Corrida Super 5k e caminhada 4km, de 2017. As provas acontecem dia 21 de maio, em São José dos Campos . As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.hleventos.com/home.
Em seu 7º ano consecutivo, a edição do Duathon do Vale continua com as provas individuais e por revezamento no masculino, feminino e esse ano também com o revezamento misto como novidade, nas modalidades Speed e MTB. A prova dividida por 5km de corrida, 20km de bike e os 2,5km finais de corrida. Já a Corrida Super 5k, em seu 5º ano, terá as provas de corrida 5km e caminhada 4km.
No dia do evento, a primeira largada será às 7h30, para os atletas da Corrida Super 5k e Caminhada 4km. Já a prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá largada às 9h. A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).
“Este ano já estamos com as duas etapas das provas confirmadas. Dia 21 de maio acontece a 1ª etapa e no dia 24 de setembro a 2ª etapa”, comentou Luiz Lobo.
A edição 2017 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k, terá organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Tenda Atacado e apoio das empresas Supera Comunicação, Convention & Visitors Bureau, Arroz Fantástico, Core Sport, Decathlon, Monaro Camisetas e Prefeitura Municipal.