Search
sábado 19 agosto 2017
  • :
  • :

Radialista Pedro Luiz tem trabalho reconhecido pela Câmara de Taubaté


O radialista Pedro Luiz Belisqui, que atuou por 40 anos na Rádio Difusora de Taubaté, recebeu o reconhecimento de seu trabalho pela Câmara de Taubaté por meio de moção de aplauso entregue na sessão dia 6.
Pedro Luiz prestou serviços à Rede Difusora Taubaté desde 16 de setembro de 1976 na parte técnica, com sonoplastia. Em 1978, passou a atuar como repórter de campo da equipe de esportes. A partir de 1984, continuou à frente da equipe de esportes como narrador até 2013.
Seu último trabalho na Rede Difusora foi o programa de variedades nas manhãs de segunda a sexta-feira, que trazia temas nas áreas do jornalismo e prestação de serviço, completado com música e mensagens motivacionais.
A moção tem autoria do vereador Dentinho (PV), que afirmou a importância da atuação de Pedro Luiz para levar informação aos cidadãos de Taubaté.
Ao agradecer a homenagem, o radialista disse estar na fase do silêncio há dois meses, já que seu último programa foi ao ar dia 6 de janeiro. “Acho que tirei esses dois meses de férias, depois de 40 anos de trabalho. Esta fase de silêncio está acabando. Vamos voltar.”