Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Escola do Trabalho do Parque Três Marias tem 50 vagas remanescentes na área da beleza

Escola do Trabalho do Parque Três Marias tem 50 vagas remanescentes na área da beleza

A Escola do Trabalho do Parque Três Marias está com 50 vagas remanescentes para cursos profissionalizantes na área da beleza. São 50 vagas disponíveis, distribuídas nos cursos de Colorimetria, Manicure e Pedicure
O interessado em fazer o curso de Colorimetria precisa ter o curso de Cabeleireiro ou possuir habilidades para cortar e escovar os cabelos. O curso oferece 10 vagas, têm início no dia 29 de agosto e as aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.
Para o curso de Manicure e Pedicure serão formadas quatro turmas, com 10 alunos cada. Dia 29 de agosto iniciam duas turmas, nos períodos da manhã e tarde, com aulas às terças e quintas-feiras. As outras duas acontecem também no período da manhã e tarde, três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-feira. As aulas começam dia 11 de setembro.
Os cursos têm como pré-requisito a idade mínima de 18 anos. Para se inscrever, basta apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.
A unidade está localizada na rua Armando de Moura, 264. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: 3631-3596.