Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Praça da Estação terá 1º desfile de Cães

Praça da Estação terá 1º desfile de Cães

Acontece no próximo dia 9, domingo, em Tremembé, o 1º Desfile para Cães, a partir das 18h, na Praça da Estação, que conta com a organização de Breno de Souza Gonçalves Pereira, Matheus Martins Corrêa e Manuela Neves Manfredini Ribeiro com o objetivo de arrecadar alimentos que serão distribuídos ao Canil e aos protetores de animais da cidade.
O evento é de caráter beneficente e conta com 20 patrocinadores que estarão contribuindo com a doação de 3 sacos de 15 kg de rações. Muitos também são os apoiadores que estarão colaborando para montagem, decoração, estrutura e organização, além dos protetores de animais da cidade que abraçaram a causa. “Além desta causa, estaremos explanando a importância da doação e apadrinhamento com o desfile de alguns cães resgatados ou abandonados, disse Matheus.
O evento contará com a presença de Leona Saloshian que fará abertura de pista e o encerramento será com a cantora Twyla Correia (The Voice Brasil) que também simpatiza pela proteção aos animais.
No desfile serão aproximadamente 30 cães selecionados, que vão brilhar em cima das passarelas temáticas montadas para o evento. Raças diferentes, roupinhas inusitadas serão um dos atributos fundamentais para esbanjar fofura por onde eles passarem.
Durante o evento será distribuído aos participantes as sacolinhas higiênicas que permite a limpeza e organização do evento, sendo de responsabilidade dos proprietários dos animais oferecer o destino correto dos dejetos ocasionados pelos animais.