Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Bailarinas de Taubaté embarcam para NY para participarem de festival

Bailarinas de Taubaté embarcam para NY para participarem de festival

As bailarinas de Taubaté Isabela Maluf (14 anos) e Camila Maluf (11 anos) embarcam nesta quarta-feira, dia 4 de abril, para participarem das finais Youth American Grand Prix 2017, em Nova York.
Esse é o maior festival para jovens talentos da dança. O Youth America Grand Prix (YAGP) é a maior rede global de dança do mundo. Ele cumpre sua missão de educação de dança através de audições de bolsas de estudos, master classes, serviços de ex-alunos, atividades educacionais e de divulgação, performances e filmes.
Tem como missão apoiar e desenvolver dançarinos de classe mundial, com idades entre 9 e 19 anos, de todas as origens econômicas, étnicas e geográficas, oferecendo audições de bolsas de estudo, oportunidades de desempenho e educação e servindo como a rede global de dança, conectando estudantes, professores , Escolas, empresas de dança, dançarinos e público-alvo.
YAGP atende mais de 7.000 estudantes de dança anualmente através da realização de workshops, audições de bolsas de estudo, aulas de mestre e aulas de audição em aproximadamente 17 cidades dos EUA e 6 locais internacionais. Cada temporada culmina na semana de Nova York Finals, onde mais de 1.200 dos bailarinos mais promissores do mundo recebem orientação em profundidade e maior bolsa de estudos, profissionais e oportunidades de desempenho. A noite de encerramento das Estrelas de Nova York “Stars of Today Meet the Stars of Tomorrow” Gala apresenta os estudantes mostrando o maior potencial junto com as estrelas das principais companhias de dança de hoje
As Bailarinas Isabela Maluf e Camila Maluf, da Eloo escola de Dança, participaram de várias seletivas no Brasil até serem selecionadas entre os bailarinos que estarão representando o Brasil em Nova York .