Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Pátio Pinda se prepara para as datas de fim do ano

Pátio Pinda se prepara para as datas de fim do ano

O centro de compras terá horários diferenciados, além de atividades para os clientes aproveitarem o período natalino
As festas de Natal costumam movimentar e mexer muito com o comércio. O Shopping Pátio Pinda já está neste clima. Além de estender o horário de funcionamento, o centro de compras está com a sua promoção de fim de ano e uma programação especial para os pequenos.

Horário de funcionamento
A semana do Natal sempre tem muita correria para os presentes e ajustes finais da festa, por isso, o Shopping Pátio Pinda, a partir do dia 18 e até o dia 23, vai funcionar das 10h às 23h. Já no dia 24, véspera de Natal, e dia 31, véspera de Ano Novo, o horário será das 9h às 18h. Quem quiser passear no shopping nos dias de feriado, 25 e 1º de janeiro, deve ficar atento ao horário, já que o funcionamento das lojas será facultativo e o empreendimento será aberto às 15h.

Promoção
A Campanha de Natal “Comprou Ganhou e Sorteio” continua a todo vapor. Nas compras acima de R$200, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte e um exclusivo copo com canudo. Não há limite de cupom por CPF, que pode ser retirado no balcão de trocas próximo ao Cineflix, das 13h às 22 de segunda a sábado e das 13h às 20h nos domingos e feriados. A promoção continua até dia 8 de janeiro, e o sorteio acontece dia 9 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site www.patiopinda.com.br

Parque do Noel
O bom velhinho já está no shopping para atender a todos os pedidos da criançada, que pode visitá-lo em seu trono no “Parque do Noel”, localizado na Praça de Eventos do empreendimento. Lá os pequenos também podem se divertir no parque, que conta com roda-gigante, carrossel e trenzinho. O Papai Noel ficará em seu trono no centro de compras até a véspera do Natal, no dia 24 de dezembro. De segunda a sábado, o atendimento aos pequenos acontece das 14h às 21h; aos domingos, das 14h às 20h; e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.