Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Jogos Regionais 2017 começam amanhã

Jogos Regionais 2017 começam amanhã

A delegação de Taubaté, composta por 477 integrantes, viajar para Caraguatatuba para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que acontece entre os dias 11 e 21 de julho.
Entre atletas e comissão técnica, os representantes de Taubaté estão divididos entre 307 homens e 170 mulheres. Na última edição, em 2016, a cidade ocupou a quarta colocação na classificação geral.
Os atletas irão disputar as modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Os paratletas competirão no atletismo e na natação.
Os Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura será amanhã, quarta-feira, dia 12, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Essa será a oitava vez que Caraguá sedia o evento. A previsão é de que participem desta edição aproximadamente 10.000 pessoas, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.