Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Havan inaugura a 103ª megaloja em Taubaté

Havan inaugura a 103ª megaloja em Taubaté

O plano de expansão da Havan, que prevê a abertura de mais 100 lojas até 2022 continua com a abertura da 103ª loja da rede, no próximo sábado, dia 4 de novembro, em Taubaté. Com 4 mil metros quadrados de área construída no Via Vale Garden Shopping, a unidade da Via Dutra abre as portas aos moradores a partir das 10h. O empreendimento contou com investimento de R$ 20 milhões e gerou 150 empregos diretos no município.
Em Taubaté, a Havan do Via Vale Garden Shopping terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.
Em São Paulo, a Havan já está presente em 19 cidades: Araçatuba, Bauru, Bragança Paulista, Franca, Hortolândia, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara do Oeste, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Atualmente, a Havan possui 102 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.