Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Domingo tem contação de histórias, bolhas de sabão gigantes, jogos e brincadeiras no Sesc

Domingo tem contação de histórias, bolhas de sabão gigantes, jogos e brincadeiras no Sesc

O Sesc Taubaté oferece neste domingo, atividades para as crianças como a Contação de Histórias O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa, Lá Em Casa, Momento Jogos e a Oficina de Bolhas de Sabão Gigantes. Todas as atividades são gratuitas.
A imaginação começa às 11h com a Contação de Histórias O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa. No alto de uma montanha montanhosa, havia uma caverna cavernosa, onde morava o Monstro Monstruoso. Mas o Monstro Monstruoso não era qualquer monstro monstruoso… Ele tinha seis orelhas, dois narizes, quatro braços e tantos dentes que nem dá para contar sem perder as contas. E como todo bom monstro, ops, bom monstro? E como todo mau monstro, o Monstro Monstruoso era responsável por devorar princesas. Mas, tinha um problema… Ele não gostava de princesas não, o negócio dele era devorar sorvete.

Após a contação acontece o Lá Em Casa, às 12h, com oficinas de construção de brinquedos, jogose objetos artesanais, com o objetivo de estimular a família a enxergar possibilidades de construção coletiva no ambiente doméstico com as crianças.

Às 13h30 tem início o Momento Jogos, um espaço onde serão disponibilizados diversos tipos de jogos: tabuleiro, mesa, cartas e estratégia, com o objetivo de estimular a interação, a convivência e a aprendizagem de novos jogos.

A Oficina Bolhas de Sabão Gigantes tem início às 15h. Uma brincadeira simples, mas encantadora, é a bolha de sabão. Nesta oficina vamos aprender a fazer um dispositivo manual que nos dará bolhas de sabão gigantes. Venha se encantar.

Programe-se:
11h – Contação de Histórias O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa~
12h – Lá Em Casa
13h30 – Momento Jogos
15h – Ofinica Bolhas de Sabão Gigantes