Search
domingo 20 agosto 2017
  • :
  • :

Handebol Taubaté já conhece adversários do Super Paulistão Masculino 2017

A Federação Paulista de Handebol já tem definidos os participantes da edição 2017 do Super Paulistão Masculino. O campeonato está programado para começar na primeira semana de abril, e o Handebol Taubaté partirá em busca de seu segundo título estadual da história.
Este ano, serão 9 equipes disputando a competição na primeira fase: Taubaté, E.C. Pinheiros, Metodista/São Bernardo, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Hebraica, Franca e São Caetano.
O formato de disputa contará com uma primeira em que todos os clubes se enfrentam, em turno e returno, totalizando 16 jogos para cada um. Ao final dessa fase classificatória, os quatro melhores passam para o “final four”, onde o título será decidido em semifinais e final. Esta fase decisiva está programada para acontecer em outubro.
O Handebol Taubaté tem sua estreia marcada para o dia 8 de abril, quando enfrentará São Carlos, fora de casa. A tabela, no entanto, ainda pode sofrer alterações por parte da FPHand ou por solicitação dos clubes.
Assim que a tabela oficial for divulgada pela entidade, nós divulgaremos em nosso site, bem como encaminharemos a agenda do Taubaté à imprensa por este canal de comunicação.