Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Guaru reforça o Taubaté para a Série A2

Guaru reforça o Taubaté para a Série A2

O Taubaté acertou a contratação de mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista. E, dessa vez, trata-se de um nome que também vai estar em casa: o meia Guaru, de 38 anos, vai enfim vestir alviazul.
Nascido na cidade, o jogador coleciona uma carreira de destaque com títulos por onde passou. Nas duas únicas vezes que jogou a Série A2, conquistou o acesso. E é esse seu novo objetivo. “Espero que nessa terceira eu também consiga, junto com meus companheiros. É um campeonato difícil, equilibrado, mas espero que a gente possa fazer uma excelente competição”, disse o armador.
O atleta, que na última temporada vestiu a camisa do Brasiliense, se apresenta nesta quarta ao técnico Marcelo Martelotte, iniciando os trabalhos já visando sua estreia. “Alguns jogadorse do elenco já jogaram comigo, conheço outros, sei que temos uma equipe forte e que com certeza o torcedor vai nos prestigiar”, disse o reforço, que ao longo da carreira também passou por equipes como São Bento, Penapolense, Água Santa, Botafogo-SP, Rio Claro, Fortaleza, Linense, América-RN, Coritiba e Guarani.

Enfim jogando pelo time de coração, Guaru garante que vai se sentir em casa no Joaquinzão. “Estou muito feliz. Depois de várias tentativas de acerto finalmente chegamos a um acordo. Está sendo muito gratificante para mim representar o clube, a cidade, e com certeza vou procurar dar o máximo de mim, ainda mais do que sempre dei na carreira. Fica essa responsabilidade, e estou preparado para isso”, completou o atleta.

Foto: Guaru com a camisa do Taubaté durante a Supercopa de Fut7 (Crédito: Iara Avlis)