Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

ETEP Faculdades e Faculdade Bilac oferecem bolsas de estudo de até 100% para cursos de graduação

ETEP Faculdades e Faculdade Bilac oferecem bolsas de estudo de até 100% para cursos de graduação

Juntas as duas faculdades irão distribuir 98 bolsas de estudo válidas até a conclusão do curso escolhido pelo aluno
Dados dos últimos censos realizados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) revelam que, de 2010 para cá, metade dos estudantes de nível superior abandonaram o curso antes do término. Entre as principais causas que levam à evasão está a falta de recursos para pagar a mensalidade.
Visando a apoiar estudantes que podem se deparar com as dificuldades financeiras para concluir a graduação, a Faculdade Bilac e a ETEP Faculdades estão oferecendo bolsas de estudo de até 100% em todos os cursos presenciais das duas instituições para os alunos que desejam iniciar a faculdade no primeiro semestre de 2018.
Serão oferecidas 72 bolsas de estudo pela ETEP Faculdades e 26 pela Faculdade Bilac. Os descontos variam de 10% a 100%, de acordo com a nota que o aluno obtiver no vestibular e valem até a conclusão do curso.
Os interessados em concorrer às bolsas devem se inscrever pelos sites www.etep.edu.br e www.bilac.com.br.
As provas acontecem no dia 17 de fevereiro às 14h na unidade onde será realizado o curso escolhido pelo candidato. A lista com os beneficiados será divulgada no site das faculdades, em ordem alfabética, no dia 20 de fevereiro, a partir das 14 horas. As matrículas deverão ser efetuadas até o dia 24 do mesmo mês.