Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho

Com a proximidade do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta), mais uma vez se mobiliza na arrecadação de roupas novas ou em bom estado para ajudar aos mais necessitados. A Campanha do Agasalho de 2017 tem início na próxima terça-feira, dia 18 de abril, com término no dia 30 de junho.
As doações podem ser feitas nos seguintes postos de coleta: Cartório de Imóveis; ABC Transportes; ACIT; COTET; Depósito Cardoso; 5º Batalhão; Escola Dinâmica; Objetivo Junior I e II; Bases do Corpo de Bombeiros; CAVEX; Colégio Jardim das Nações; Prolim; Colégio Balbi; BASIC; Escola Espaço Mágico I e II; SEST SENAT; Escola Municipal SEDES; Taubaté Country Club; Câmara Municipal; SESI; SENAI; Sindicato do Comércio; Indústria Omnium Plastic; Empresa Orthoprite Taubaté; Otorrino Centro; Supermercado Shibata, Supermercado Itambé, Dipark, Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo; SENAC; Farma Ética e SICOOB.
Todo o material arrecadado passará por uma triagem e será encaminhado para as instituições e comunidades carentes do município.