Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Vereadores encaminham pedidos pelo trânsito e serviços públicos

Vereadores encaminham pedidos pelo trânsito e serviços públicos

A Câmara de Taubaté aprovou requerimentos com solicitações para o trânsito e serviços públicos na sessão dia 10, como o documento n° 667/2017, de Dentinho (PV), que pede melhorias no trânsito da avenida Brigadeiro Faria Lima, com relação à pintura das faixas, instalação de taxo para delimitar as faixas e sincronização dos semáforos.
O requerimento n° 668/2017, de Vivi da Rádio (PSC), solicita o aumento do efetivo de agente de trânsito no município, pontuando que há recomendação do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) orientando que a fiscalização seja feita por um agente para cada mil a dois mil veículos.
Por meio do requerimento n° 670/2017, de Rodson Lima Bobi (PV), a solicitação é pela implantação de um radar fixo na avenida Joaquim Ferreira da Silva, no Parque Três Marias.
Requerimento de n° 658, do vereador Dentinho, pede a implantação de praça no espaço existente entre as ruas Welington Queiroz de Oliveira e Joaquim de Moraes Filho, no Conjunto Urupês, considerando que motoristas trafegam em alta velocidade no local e a via é utilizada por pedestres em direção à Escola Walter de Oliveira.
No setor de serviços públicos, há reivindicações por melhorias na iluminação com lâmpadas de LED na praça Monsenhor Silva Barros, feita por meio do documento nº 675/2017, de Dentinho, e pela cobertura da quadra da Escola Vereadora Judith Mazella Moura, na Vila Caetano, registrada no requerimento nº 696/2017 , de Rodrigo Luis Digão (PSDB), que também é autor do requerimento nº 703/2017, pedindo instalação de lixeiras em pontos estratégicos na praça do monumento do Cristo Redentor.