Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Empresários participam do curso de Gestão Financeira

Empresários participam do curso de Gestão Financeira

Durante essa semana, vários empresários, gerentes, e funcionários das empresas da cidade estão participando do curso sobre Gestão Financeira, oferecido pelo Projeto Empreende, desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) em parceria com o Sebrae.
Com turma completa, os alunos estão, durante as 20 horas/aulas, conhecendo um pouco mais sobre os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia-a-dia na empresa, para desenvolver atitudes proativas que orientam para um gerenciamento eficiente e eficaz nos aspectos financeiros. Estão sendo trabalhados temas como: Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados e Análise de Resultados.
Devido à grande procura por esse curso, a ACIT já disponibilizou uma nova data e as aulas deverão acontecer entre os dias 05 a 09 de junho. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas diretamente na ACIT. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (12) 2125-8201 e 99189-7964.
Projeto Empreende – Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2017, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo de 2017, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.