Search
sexta-feira 17 novembro 2017
  • :
  • :

Feira de Projetos reúne 20 importantes empresas do Vale em busca de investimentos e fortalecimento de ações socioambientais na região

Com intuito de promover o investimento socioambiental em programas e projetos da região do Vale do Paraíba, 20 empresas participaram da primeira Feira de Projetos do programa Rede Responsável.
Representantes de 13 iniciativas sociais, que incentivam a apicultura, a produção e comercialização de produtos agroecológicos, a conservação dos recursos hídricos, o uso de tecnologias ambientais de baixo custo, a produção e a comercialização de peças artesanais de diferentes técnicas, participaram do encontro.
Criado em 2013, o Rede Responsável é uma iniciativa idealizada pela Fibria, que reúne mais 215 organizações e empresas em todo o país com o intuito de trabalharem pelo desenvolvimento local.
Essa iniciativa também busca promover o investimento socioambiental em programas e projetos, a fim de fortalecer os processos de desenvolvimento local, por meio da estruturação de redes para troca de informações, produtos e serviços.