Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Dia da Mulher é no Garden

Dia da Mulher é no Garden

O Via Vale Garden Shopping preparou uma programação especial para comemorar o dia delas! Espaço beleza, palestras, esporte e exposição. Ações gratuitas serão oferecidas para que elas tenham um dia diferenciado.
A comemoração vai começar com muita elegância e glamour, e para isso, o shopping preparou um espaço especial para recepcionar as clientes do Garden, com direito a manicure, design de sobrancelhas, massagem, cuidados com o cabelo, maquiagem, esteticista e atendimento com psicóloga, tudo gratuitamente. O espaço montado para elas está disponível ao lado do Fornalha Grill, perto da Portaria principal. A noite de cuidados começa a partir das 19h e se estende até às 22h, no dia 8 de março.
Atividades com a Anhanguera também serão realizadas, professores e alunos trarão temas relevantes para discussão como direito da mulher, violência contra a mulher, saúde, racismo, entre outros, das 10h às 22h. Para aquelas que desejam um pouco mais de emoção: treinos de Jiu-Jitsu com a Equipe Feminina no Tatame também estão na programação desta quarta. Para participar, basta comparecer vestindo calça tipo leggin e camiseta, o treino é aberto e gratuito, das 19h às 22h.
A exposição “Lugar de mulher é onde ela quiser”, realizada pela Coordenação de Mulheres do PPS de Taubaté, também estará disponível. As fotografias foram feitas pelo repórter fotográfico Rogério Marques, reunindo 23 mulheres de Taubaté que contam um pouco de suas histórias. Entre as personagens estão uma mãe, filha, estudante, empregada doméstica, jornalista, artista, médica, vereadora, deputada, professora, psicóloga, engenheira, protetora animal, empreendedora e muito mais, cada uma delas revela ter em comum a essência feminina, o amor por Taubaté e a certeza de que uma sociedade mais justa passa pelo empoderamento feminino. A exposição fica até o dia 15 de março, próximo à Praça de Eventos, durante o horário de funcionamento do shopping.