Search
quarta-feira 13 dezembro 2017
  • :
  • :

CCR NovaDutra libera faixa de rolamento da rodovia em São José, em trecho em obras

Acostamento permanece interditado no km 139,8 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, onde a Concessionária realiza a modernização da ponte sobre o rio Pararangaba
A CCR NovaDutra liberou a faixa da esquerda nas obras de modernização da ponte sobre o rio Pararangaba, localizada no km 139,8 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em São José dos Campos. Os serviços prosseguem no acostamento, que foi interditado para implantação de barreira de concreto. Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra mantém sinalização especial no trecho em obras.
A modernização da ponte sobre o rio Pararangaba consiste em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Em torno de 25 profissionais integram a equipe responsável pela execução dos trabalhos, que contam com investimentos de R$ 2,8 milhões e têm previsão de término em março de 2017. Os serviços fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.