Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Animais poderão ser vacinados e cadastrados para castração neste fim de semana no Taubaté Shopping

Animais poderão ser vacinados e cadastrados para castração neste fim de semana no Taubaté Shopping

O segundo fim de semana da 13ª edição da Cãoscientização será marcado por espaços para vacinação antirrábica e cadastramento para castração gratuita. No local do evento, será possível proteger seu bichinho de estimação contra a raiva sem pagar nada. Para isso, basta levar a carteirinha de vacinação do animal.
Além disso, durante a feira, serão realizados os cadastros de animais para um mutirão gratuito de castração. Por meio da parceria entre o Taubaté Shopping e o Centro de Controle de Zoonoses de Taubaté, serão disponibilizadas 120 vagas para quem deseja castrar o seu pet. O empreendimento fará a doação dos anestésicos, enquanto que os procedimentos médicos serão realizados pela equipe do CCZ, na própria sede do centro. Durante o registro, os dados dos interessados serão recolhidos e, em poucos dias, a data do mutirão será informada para os donos de cada animal cadastrado.
A Cãoscientização acontece de 21 a 23 de abril, das 10h às 22h, na entrada perto das Lojas Americanas. Nos três dias também acontece a feira de adoção de cães e gatos. Quem quiser levar um novo amigo para a casa, só precisa ser maior de 18 anos, estar com RG e um comprovante de residência e preencher o termo de adoção no local. O evento segue com a presença de veterinários para tirar dúvidas, distribuição de amostra grátis de ração e apresentações de animais adestrados. A ação é resultado da parceria entre o Taubaté Shopping e a Associação Vida de Taubaté.

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.