Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Agentes de trânsito recebem moção de aplauso da Câmara

Agentes de trânsito recebem moção de aplauso da Câmara

A Câmara de Taubaté entregou, no dia 3, moção de aplausos ao chefe de Divisão de Controle Urbano Mateus Henrique Maciel Ribeiro e ao assistente técnico Clayton Henrique dos Santos “Babu”, pelos trabalhos que vêm desenvolvendo frente à Secretaria de Mobilidade Urbana.
Os homenageados participaram dos projetos de implantação do COI (Centro de Operação Integrada), que conta com 130 câmeras de monitoramento em funcionamento pela cidade; implantação de radares de velocidade, participação de estudos e alterações viárias e pela participação na instalação do Sistema de Gerenciamento online, que dá informações em tempo real do que está acontecendo no trânsito da cidade.
Com estes projetos implantados, houve redução de 23% no número de acidentes de trânsito durante o primeiro bimestre de 2016 e 2017, argumentou a vereadora Vivi da Rádio (PSC), autora da moção.
“É gratificante ser reconhecido por esse trabalho que é tão pouco visto pela população. É uma honra receber tal reconhecimento para os agentes de trânsito,” disse Mateus Henrique.
Exemplos como estes, disse a autora, devem ser seguidos pela dedicação, empenho e trabalho, sempre com ideias inovadoras para melhorar cada vez mais o trânsito de Taubaté.