Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

ACIT participa de sorteio dos boxes de novo Shopping Popular

ACIT participa de sorteio dos boxes de novo Shopping Popular

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté, José Saud, participou, ontem, quarta-feira, dia 8, do sorteio dos contemplados para utilizar os boxes do novo Shopping Popular de Taubaté, o famoso Camelódromo, localizado próximo ao Mercado Municipal, na área central da cidade.
A implantação de um Camelódromo é uma antiga solicitação da Acit, que vem acompanhando o desenrolar desse processo ativamente desde o inicio junto aos órgãos competentes, como Prefeitura Municipal e Ministério Público.
A partir da entrega desse novo prédio, os vendedores ambulantes serão retirados das ruas para um local apropriado e que beneficia a todos os comerciantes locais.
Para concorrer a uma vaga no shopping, os interessados tinham alguns critérios a seguir, como o principal, que é estar regularmente cadastrado junto à Prefeitura Municipal.
A Acit continua acompanhando as próximas etapas desse processo, sempre de olho no desenvolvimento do comércio e da economia local de forma que todos possam crescer.