Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Vôlei Taubaté assume a segunda posição da Superliga e recebe o líder SADA Cruzeiro

Vôlei Taubaté assume a segunda posição da Superliga e recebe o líder SADA Cruzeiro


Após vencer o Brasil Kirin fora de casa, equipe taubateana enfrenta o primeiro colocado do campeonato amanhã,quarta, no Ginásio do Abaeté
O Vôlei Taubaté derrotou o Brasil Kirin fora de casa no sábado, dia 4, pela 9ª rodada do returno da Superliga. De virada, os taubateanos venceram por 3 sets a 1 (22/25, 25/23, 25/23 e 27/17), após 2h03 de partida. A conquista garantiu 48 pontos e a segunda posição do campeonato à equipe do Vale do Paraíba, que recebe o líder SADA Cruzeiro nesta quarta, às 20h, no Ginásio do Abaeté.
Serão disponibilizados 800 ingressos para jogo, que começam a ser trocados hoje, terça-feira, por um quilo de arroz. As trocas serão realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer e na loja Loucos Por Esporte, no Via Vale Garden Shopping. Cada pessoa pode trocar, no máximo, dois ingressos, e deverá apresentar o CPF no momento da ação. Crianças de até quatro anos não precisam do bilhete.
Com 58 pontos, os próximos adversários dos taubateanos se mantêm invictos na competição. Na última rodada, a equipe mineira levou a melhor sobre o SESI-SP, que caiu para a terceira colocação da Superliga, com 46 pontos. Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, a briga segue na parte de baixo da tabela, com o Lebes/Gedeore/Canoas (RS) na oitava posição, com 25 pontos; enquanto o Bento Vôlei/Isabella (RS) tem 21, no nono lugar. Apenas os oito primeiros seguem para a próxima fase do torneio.