Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Via Vale sedia o 1° Encontro de Barbeiros do Vale do Paraíba

Via Vale sedia o 1° Encontro de Barbeiros do Vale do Paraíba

O evento trará um workshop para aperfeiçoamento e novas técnicas, além de trazer barbeiros conhecidos como Christan Black, responsável pelos cortes do Corinthians
Barba, cabelo e bigode! O assunto que está fazendo a cabeça dos homens e criando oportunidade de negócio será o tema do 1° Encontro de Barbeiros do Vale do Paraíba e o Via Vale Garden Shopping terá o prazer de sediar. Com a presença de estrelas do mundo fashion masculino, como Christan Black, barbeiro do Corinthians, o evento ainda trará um workshop com aperfeiçoamento de técnicas e certificação ao final das atividades.
Preparado para acontecer nesta segunda-feira, dia 21, das 9h às 18h, os interessados em participar dos aprimoramentos que incluem cortes afros, modernos e retrôs, também poderão conhecer a técnica de relaxamento com sódio, além de aprender quanto à gestão e ganho de produtos e ainda poderão concorrer ao sorteio de uma barbearia completa!
Outros nomes conhecidos pelo universo das barbearias como o Iriri, que já cuidou de jogadores como Cristiano Ronaldo e Adriano Imperador, além do ex técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, também estará presente no encontro, Paulino Junior, cabeleireiro de Wesley Safadão e os técnicos Michel Carlos, Erick Barbiere e Rick também já estão confirmados.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.valedist.com.br, tem o custo de R$150 ou podem ser efetivadas pelos pontos de vendas na Loja Sartori e na Escola Beleza Rara, ambas no centro de Taubaté.