Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Via Vale recebe Escolinha de Tênis do Guga Kuerten com atividades gratuitas para crianças

Via Vale recebe Escolinha de Tênis do Guga Kuerten com atividades gratuitas para crianças

Ação acontece neste final de semana e é direcionado para crianças até 12 anos
Neste final de semana, o Via Vale Garden Shopping recebe pela segunda vez uma ação pra lá de especial. Sempre apoiador do esporte, o empreendimento vai abordar os fundamentos do Tênis, esporte que ganhou mais repercussão nacional por volta dos anos 2000.
Gustavo Kuerten foi o tenista responsável pela fama da modalidade no Brasil, após conquistas em grandes campeonatos. Inspirado neste renomado atleta, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o Garden recebe novamente a Escolinha de Tênis do Guga. O objetivo é promover a iniciação e o desenvolvimento do esporte para crianças de 5 a 12 anos de idade, uma vez que, nesta faixa etária, reside o maior potencial de desenvolvimento do talento da criança e da aquisição de habilidades motoras, cognitivas e afetivas para a prática do esporte.
Uma mini quadra de tênis será montada no mall, próximo a Havan, para ensinar as crianças sobre a modalidade, o espaço contará com material adequado e monitores. Para participar basta comparecer ao local na sexta (23) e no sábado (24), das 15h às 20h e no domingo (25), das 14h às 18h. A ação é gratuita.