Search
sexta-feira 20 outubro 2017
  • :
  • :

Via Vale oferece programação especial para as férias escolares

Para entreter a criançada, o shopping preparou shows infantis e a segunda edição do Arraiá do Garden
A criançada está prestes a entrar de férias e ter ideias para deixá-las ocupadas nesses dias de descanso pode ser difícil, mas o Via Vale Garden Shopping vai dar uma ajudinha. Entre as opções de programação gratuitas estão os shows infantis e o Arraiá do Garden.
Dando o pontapé inicial nos shows infantis, no domingo, dia 25, uma aventura praiana com a Princesa da Ilha espera as crianças gratuitamente, na Praça de Eventos, às 16h. Se os pequenos gostarem de princesas e super heróis, eles ficaram encantados com a presença de todos eles em um show no shopping, no domingo, dia 9 de julho, no mesmo local e horário da Princesa da Ilha.
Já se os encantos e mistérios são mais atrativos para criançada, a Turma da Magia também fará um show, no domingo, dia 16 de julho, às 16h, na praça de eventos. A Menina da Capa Vermelha promete encerrar a programação de shows com chave de ouro! Essa aventura poderá ser acompanhada por todos no dia 23 de julho, que ainda virá acompanhada de uma contação de histórias super bacana. O show acontecerá na Praça de Eventos, às 16h.
A programação também inclui os adultos, enquanto a criançada se diverte com os shows, eles poderão ir até ao simulador de realidade, no segundo piso do shopping, ou então dar uma volta de Kart no estacionamento do shopping e curtir os lançamentos mais esperados na sessão XD.

Arraiá do Garden

Em sua segunda edição, o Arraiá do Garden também somará na programação de férias. Preparado para acontecer entre os dias 29 de junho a 2 de julho, o evento terá entrada gratuita e será beneficente, destinando a renda obtida para as entidades de Taubaté.
Recheada de barraquinhas com comidas típicas, atrações musicais e quadrilha, a festa acontecerá no corredor da Riachuelo e funcionará das 17h às 22h na quinta e sexta, dias 29 e 30, das 12h às 22h, no sábado, dia 1 de julho, e das 12h às 20h, do domingo, dia 2.