Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Via Vale lança 2ª Liquida Garden com preços imbatíveis

Via Vale lança 2ª Liquida Garden com preços imbatíveis

Com o sucesso do primeiro Liquida Garden, o Via Vale Garden Shopping prepara a segunda edição com descontos imbatíveis que alcançarão os 90% em roupas, calçados, games, perfumes, bolsas e outros itens. Preparada para acontecer de quinta-feira, dia 17, a domingo, dia 20, algumas lojas participantes são Gregory, Le Lis Blanc, John John, Hering, Código Girl, Le Postiche, entre outras, que podem ser conferidas no site do shopping.
A Gregory participa da campanha com etiquetas remarcadas em até 70%. A Le Lis Blanc aguarda a visita dos clientes no segundo piso para conferirem os descontos que alcançam os 90% na loja. Já a Código Girls, a Le Postiche e a Hering e também aderiram à 2ª Liquida Garden com descontos entre 70% e 60% respectivamente. Não dá para ficar de fora!
A John John também está disposta a ajudar os clientes a renovarem o guarda-roupa. A loja está com uma promoção imperdível com as etiquetas remarcadas em até 90%, ou seja, esse armário novo estará recheado de roupas lindíssimas e de qualidade. Outra participante da liquidação é a Riachuelo, com descontos de até 60%, além da Renner com redução de preços de até 50%.
Os homens que gostam de uma bela roupa podem passar na Colombo e conferir os novos preços. Com os descontos de até 50%, não há homem que resista às compras de camisas e gravatas com preços tão acessíveis. Voltando para o universo feminino, a Salt também participa da liquidação com descontos de até 70% nos calçados. Com essas promoções é esperado um aumento de 10% nas vendas dos lojistas participantes.