Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Verba de 100 mil reais de emenda parlamentar com destino a APAE chega ao município de Taubaté

Verba de 100 mil reais de emenda parlamentar com destino a APAE chega ao município de Taubaté

O montante é proveniente de uma emendar que o vereador Guará Filho (PR) conquistou junto ao Deputado Federal Marcio Alvino (PR)
No último dia 5 de setembro, o vereador Guará Filho (PR) foi comunicado por meio de ofício circular do gabinete do Deputado Federal Marcio Alvino (PR) que o montante de 100 mil reais provenientes de uma emenda parlamentar direcionada para a APAE já foi depositada aos cofres públicos municipais de Taubaté.
A pedido do vereador Guará Filho (PR) o montante de 100 mil reais, prioritariamente, será destinado para melhorias e benfeitorias na APAE de Taubaté, objetivando o incremento do Teto de Média e Alta Complexidade.
“Sabemos que os alunos da APAE precisam demais desse valor de 100 reais, e tenho que certeza que lá será muito bem gasto. Estou ansioso para que esse dinheiro chegue até a instituição para fazermos, de alguma forma, os alunos de lá felizes”. (Ver. Guará Filho – PR).
Vale ressaltar que o valor de 100 mil reais de emenda parlamentar destinada para a APAE da cidade de Taubaté foi uma conquista do vereador Guará Filho (PR) que vem se reunindo constantemente com o Deputado Federal Marcio Alvino e o Deputado Estadual André do Prado angariando recursos para o desenvolvimento do município.
A Prefeitura Municipal abrirá um processo na Secretaria de Finanças para que o dinheiro chegue até a APAE, o mais rápido possível.