Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

2º Tattoo Animal acontece nesse final de semana no Via Vale

2º Tattoo Animal acontece nesse final de semana no Via Vale

Para os amantes de animais e de tatuagens, o Via Vale Garden Shopping terá uma ação especial no próximo final de semana. O 2º Tattoo Animal acontece nos próximos dias 09 e 10 de setembro e além de ajudar os animais, quem passar por lá poderá fazer uma tatuagem de até 10cm. Serão mais de 300 desenhos disponíveis para a escolha do cliente.
Para garantir a tattoo, o participante deverá doar 15kg de ração para cães ou gatos, equivalente a, no mínimo, R$70,00. É necessário apresentar o cupom fiscal das rações compradas. Toda a ração arrecadada será destinada aos cães e gatos atendidos pela Associação Vida de Taubaté. No local, ainda haverá uma feira de adoção de animais para quem deseja adotar um novo bichinho e um estande com venda de ração.
A iniciativa do evento é do tatuador Ricardo Camargo do estúdio Tattoo Art e para ele essa ação já se tornou primordial. “Esse é o segundo ano que fazemos nesse formato. Em 2016 arrecadamos pouco mais de uma tonelada de ração e esse ano o objetivo é ultrapassar essa marca. Precisamos conscientizar as pessoas sobre a necessidade que as ONGs têm em receber ração e incentivar cada vez mais a adoção”, conta.
Em julho desse ano aconteceu uma ação, também organizada por Ricardo, com o objetivo de arrecadar agasalhos. A iniciativa arrecadou mais de mil peças de frio, que posteriormente foram doadas para o lar de idosos Casa São Francisco.

Serviço:
2ª Tattoo Animal – Via Vale Garden Shopping
Data: 09 e 10 de setembro
Horário: Sábado – 10h às 22h | Domingo – 13h às 22h
Local: espaço montado especialmente para o evento – próximo à Riachuelo