Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Unitau oferece valores especiais para mensalidades

Unitau oferece valores especiais para mensalidades

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018 até dia 6 de dezembro. Os interessados podem se inscrever pelo site da Instituição e o valor é de R$50.
Para 2018, alguns cursos terão valores especiais nas mensalidades. As licenciaturas (Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras e Matemática) terão desconto de 40% para quem ingressar no Vestibular de Verão 2018. O desconto de 40% também será estendido aos ingressantes no curso de Serviço Social.
Há descontos também para os cursos de Comunicação Social. Para Jornalismo e Publicidade e Propaganda do período matutino, a porcentagem é de 14%. O mesmo valor será aplicado para o curso de Relações Públicas.
Na área de Exatas, o curso de Sistemas de Informação terá desconto de 35% para os ingressantes no Vestibular de Verão e o de Tecnologia e Análises de Sistemas oferece 7,5% de desconto nas mensalidades.
A prova do Vestibular de Verão 2018 será realizada no dia 10/12 e a lista de aprovados será divulgada em 14/12. As matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 20/12. Os valores especiais das mensalidades são válidos apenas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018 e podem ser consultados no site da UNITAU.