Search
quarta-feira 13 dezembro 2017
  • :
  • :

Trecho de avenida principal de Quiririm sofre alteração de sentido

A partir de domingo, dia 22, a Prefeitura de Taubaté altera um trecho da avenida Coronel José Benedito Marcondes de Matos, no distrito de Quiririm.
A pedido dos moradores e visando a segurança viária, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai tornar mão única a avenida Coronel José Benedito Marcondes de Matos, no trecho entre a rua Helvino de Moraes e a avenida Padre Hugo Bertonazzi, acompanhando o sentido da avenida principal do distrito.
A sinalização do trecho está sendo concluída e agentes de trânsito irão acompanhar a alteração durante todo o dia.

Transporte público

Devido a esta alteração de sentido da via, a linha 14-Quiririm/Gurilândia tem seu itinerário alterado somente no sentido Quiririm/Centro. O ônibus vai seguir pela avenida Líbero Indiani, avenida Washington Luís e rua Dr. Granadeiro Guimarães. O ponto da rua Helvino de Moraes, próximo a escola, será desativado.
Outra melhoria no transporte público, que vem ao encontro de um pedido dos moradores de Quiririm, é a alteração no itinerário das linhas 17-Pinheirinho e 20- Maracaibo. Essas duas linhas passam a fazer o mesmo itinerário da linha 14 dentro do distrito, sem passar pelo Cecap, dando mais opções para quem quer seguir direto sentido centro e com mais agilidade.