Search
sexta-feira 19 Janeiro 2018
  • :
  • :

Trecho da Juca Esteves é interditado para obras

A Prefeitura de Taubaté vai interditar, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, um trecho da rua Juca Esteves para obras de reforço estrutural na galeria de águas pluviais.
Para isto, começam hoje, sexta-feira, dia 15, intervenções para adequação nos canteiros, calçadas e sinalização da via.
A interdição é necessária para garantir a segurança da população e permitir a execução das obras. As intervenções vão permitir fluidez e segurança no trânsito local.
As obras serão executadas em um trecho de galerias de 35 metros de extensão e devem demorar três meses para serem concluídas. Durante este período, a rua Juca Esteves fica interditada no sentido centro, entre a travessa Rafael e a rua Barão de Jambeiro.
O desvio do trânsito será feito pela travessa Rafael, rua Newton Câmara Leal de Barros e rua Barão de Jambeiro. Estas vias terão parte de seu sentido de circulação alterado para que os veículos que seguem sentido Mercado Municipal possam fazer o desvio e retornar para a rua Juca Esteves.
Durante as obras, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e a sinalização em todo o entorno será reforçada.