Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté terá etapa infantil da Corrida de Rua neste feriado

Taubaté terá etapa infantil da Corrida de Rua neste feriado

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté irá realizar neste feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a Etapa Infantil do Circuito Taubateano de Corrida de Rua 2017 que acontecerá no Parque do Sedes, a partir das 8h.
É uma etapa única e exclusiva com o objetivo de homenagear as crianças e incentivar a prática de exercícios físicos desde cedo. Para as 500 crianças de até 12 anos, já inscritas, as provas serão de 100 a 1.000 metros. A classificação será definida conforme sua ordem de chegada e será publicada no www.taubate.sp.gov.br. Todos receberão medalhas de participação, que estarão no kit pós prova. Não haverá premiação em dinheiro.
Além da corrida infantil, este ano o Circuito foi organizado em quatro etapas, dividas em masculino e feminino, em 13 modalidades, de acordo com a idade dos participantes. O circuito atende também a categoria especial, para atletas portadores de deficiência.
A primeira etapa aconteceu em julho no Parque do Itaim. A segunda foi realizada em setembro no Sesc a terceira etapa acontecerá no dia 29 de outubro no Parque do Sedes e a quarta etapa no dia 02 de dezembro na Avenida do Povo.
O regulamento e o calendário das etapas, das inscrições e da entrega dos kits estarão disponíveis, a todo tempo, no site www.taubate.sp.gov.br.