Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Taubaté Shopping presenteará clientes com divertido abridor de garrafas

Taubaté Shopping presenteará clientes com divertido abridor de garrafas

Durante a campanha “Um presente a mais nunca é demais”, a cada R$ 250 em compras, o cliente terá direito ao brinde exclusivo, da Imaginarium
Agosto está chegando e junto com ele uma importante data comemorativa no ano: o Dia dos Pais. O Taubaté Shopping vai dar uma forcinha nesse momento especial e iniciará no dia 28 de julho a promoção de Dia dos Pais, que premiará o cliente que realizar compras acima de R$ 250 nas lojas participantes do empreendimento.
Na edição de 2017, a promoção traz como brinde um exclusivo abridor de garrafas “Abre mais uma”, da Imaginarium, que possui uma abertura embaixo, junto ao gancho, para remover as tampinhas sem danificá-las. É permitida a retirada de um brinde por CPF, que deve ser realizada no balcão de trocas, em frente à HiTech Center, mediante a apresentação das notas fiscais das compras, realizadas no período da promoção. A promoção vai até o dia 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo da campanha está disponível para consulta no site www.taubateshopping.com.br.
Para o período do Dia dos Pais, o Taubaté Shopping está trabalhando com uma expectativa de aumento de 35% no fluxo de pessoas nos corredores do centro de compras; quanto ao volume de vendas, a perspectiva é de 27% de aumento, comparado com o ano anterior.