Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté abre inscrições para iniciação ao Mountain Bike

Taubaté  abre inscrições para iniciação ao Mountain Bike

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté abre inscrições para aulas de iniciação a modalidade mountain bike. A atividade é gratuita e destinada a jovens entre 12 e 17 anos de ambos os sexos.
Interessados em aprender ou aprimorar suas habilidades devem procurar o professor e treinador Rodney Hoffmann às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h e das 16h às 17h, na pista localizada no Sedes, local em que acontecem as aulas.
A pista do Sedes foi inaugurada em outubro de 2017, possui 1,4 km de extensão e é ideal para iniciação na prática do esporte pois conta com retas, subidas e descidas que não oferecem risco ao principiante e permitem exercitar os fundamentos da modalidade antes de fazer uso de uma pista profissional.
Os alunos que se destacam e demonstram disposição para competição são direcionados para a equipe principal também comandada por Hoffmann.
Taubaté conta com uma pista maior, de 5,5 km, e mais desafiadora, localizada no Parque do Itaim. Mais informações disponíveis pelo telefone 3624-8740.