Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Sincovat realiza palestra sobre “Finanças Pessoais”

Sincovat realiza palestra sobre “Finanças Pessoais”

O departamento de cursos do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) vai promover na segunda-feira, 27, a palestra “Finanças Pessoais”. O treinamento acontece no auditório da entidade em Taubaté a partir das 19h e as inscrições são gratuitas.
O objetivo é incentivar o bom planejamento financeiro pessoal e discutir como isso pode afetar o sucesso na carreira. Durante o encontro, os participantes terão conhecimento de conceitos essenciais de finanças pessoais para profissionais liberais e empreendedores; estratégias de planejamento financeiro aplicáveis às finanças pessoais e empresariais; o planejamento financeiro pessoal como estratégia para motivação da equipe; renegociação de dívidas; investindo na crise e como criar o hábito de poupar.
O responsável pelo conteúdo é o professor e mestre Marcos Milan, formado pela FIA/USP. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 3632-6570.
O Sincovat de Taubaté fica na Rua Visconde do Rio Branco, 51, 6º andar, na região central da cidade. Na quarta-feira, 29, será a vez da palestra “Mudando a realidade da sua empresa em três meses”. A programação completa está disponível no site www.portalsincovat.com.br.