Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Shopping Popular de Taubaté será inaugurado na terça-feira

Shopping Popular de Taubaté será inaugurado na terça-feira

A Prefeitura Taubaté inaugura na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, às 9h, o Shopping Popular. O prédio, situado na região central do município, ao lado do Mercado Municipal, conta com 1.653,50 m² de área construída, com 136 boxes ocupados pelos ambulantes que atuavam na praça Dom Epaminondas e adjacências. Os comerciantes participaram em março deste ano do sorteio da ordem de ocupação dos espaços.
Além das lojas, o espaço abrange uma sala para ocupação da associação, uma copa com cozinha, uma área de serviço, um escritório, dois banheiros masculinos, dois banheiros femininos, dois banheiros com acessibilidade destinados aos portadores de necessidades especiais, com fraldário. Para garantir conforto e segurança aos usuários, o prédio conta com elevador, gerador próprio, lâmpadas de LED, câmeras de monitoramento e lâmpadas de emergência.
A obra foi concluída em dezembro de 2016, com um investimento de R$ 3.160.059,04. Após reivindicação dos futuros permissionários, foram realizadas adequações. Os elementos vazados que circundavam o prédio foram substituídos por portas metálicas, a um custo de R$ 113.851,75.