Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Shopping Pátio Pinda tem 1ª edição do Tattoo Pet

Shopping Pátio Pinda tem 1ª edição do Tattoo Pet

O amor pelos animais junto com a vontade de fazer uma boa ação poderá render uma tatuagem no Shopping Pátio Pinda no fim de semana dos dias 15 e 16 de julho. Em uma parceria com o estúdio Ricardo ArtTattoo vai acontecer o evento “Tattoo Pet”, no qual a cada 15 quilos de doação de ração para cães ou gatos, a pessoa ganha uma tatuagem, podendo escolher entre os desenhos disponibilizados no catálogo do estúdio, com tamanhos entre 2 e 15 cm, e preço médio de mercado de R$200.
Para efeito de controle entre as doações e o direito à tatuagem, o valor da ração deverá ser de no mínimo R$70 reais, sendo necessária a apresentação da nota fiscal no ato da entrega. A doação será destinada à ONG Amor animal, de Pinda, e para Diego, protetor de animais da cidade de Tremembé.
Para a confecção das tatuagens será montado um estande, com atendimento profissional no mall, próximo a Oscar Calçados, que funcionará das 10h às 20h, nos dois dias. No mesmo local devem ser feitas as entregas das doações. Os interessados em participar da ação devem ter no mínimo 18 anos.