Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Shibata Casa & Presentes promove eventos para noivas

Shibata Casa & Presentes promove eventos para noivas

Workshops gratuitos são realizados em todas as lojas da rede com dicas para quem está de casamento marcado

O Shibata Casa e Presentes – loja do grupo Shibata especializada em produtos de decoração e utensílios domésticos – promove workshops para noivas entre os meses de outubro e novembro. As cinco unidades da rede têm palestras com especialistas em organização de eventos, além de orientações sobre elaboração de lista de presentes, coffee break e sorteio de brindes. Os eventos são gratuitos e voltados aos casais que estão de casamento marcado.
Em quatro das lojas do Shibata Casa & Presentes, as palestrantes são as consultoras do site “As Organizadas” (www.asorganizadas.com). Mãe e filha, Helenice Azevedo e Maria Clara Azevedo são apaixonadas por organização de eventos personalizados e atuam na área desde 2014. “Sou arquiteta e urbanista por formação e organização e decoração sempre foram hobbies que eu transformei em profissão”, conta Maria Clara.
Ela, que também tem formação como personal organizer, fala sobre a organização de um casamento como um todo, além explicar como transformar a nova casa dos noivos em lugares acolhedores e felizes. “As Organizadas” ministraram palestra no Shibata Casa de Caçapava na última sexta-feira (13). Elas também estarão em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (18), em Taubaté nesta sexta (20) e em Jacareí no dia 03 de novembro, sempre às 18 horas.

Já em São José dos Campos, no dia 10 de novembro, quem participa do evento de noivos são as consultoras Lorena Rodrigues e Junia Lane, do portal “Lápis de Noiva” (www.lapisdenoiva.com). As irmãs se apaixonaram pelo mundo dos “weddings” quando se casaram e, desde então, criaram o site. “Vivemos os dias do casamento intensamente, colocamos a mão na massa e ficamos muito felizes com o resultado. Acreditamos muito nisso e queremos inspirar outras noivas através de experiências, tendências, casamentos reais, dicas e outras histórias de amor”, diz Lorena.

Além das palestras, cada uma das lojas terá coffee break, distribuição de brindes, sorteio de um liquidificador e um edredom entre os participantes, orientações sobre elaboração da lista de presentes, ações de fornecedores parceiros e momentos de muita descontração para noivas e noivos. As vagas para os eventos são limitadas e devem ser feitas por telefone ou diretamente nas próprias unidades do Shibata Casa & Presentes.

“Casei com a Sorte”

Até o dia 30 de novembro de 2017, o Shibata Casa & Presentes realiza a promoção “Casei com a Sorte”, que vai sortear um fim de semana no beach resort DPNY, em Ilha Bela, para casais com lista de casamento ativas na loja virtual ou em uma das lojas físicas da rede. Para concorrer, o casal deve ter tido pelo menos três itens da lista comprados. O sorteio será no dia 11 de dezembro de 2017. Mais informações pelo www.shibatacasaepresentes.com.br.

SERVIÇO:

Eventos de Noivos no Shibata Casa & Presentes

– Caçapava: 13 de outubro, às 18 horas

– Mogi das Cruzes: Dia 18 de outubro, às 18 horas (inscrições 11 4726-2251)

– Taubaté: 20 de outubro, às 18 horas (inscrições 12 3625-5718)

– Jacareí: 03 de novembro, às 18 horas (inscrições 12 3954-0000)

– São José dos Campos: 10 de novembro, às 18 horas (inscrições 12 99737-9368)