Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Sesc tem oficina de fotografia, histórias em quadrinhos e intervenção artística

Sesc tem oficina de fotografia, histórias em quadrinhos e intervenção artística

O Sesc Taubaté oferece neste sábado, dia 15, as atividades Efeitos Especiais: Foto Chroma Key, Oficina de Histórias Em Quadrinhos e a Intervenção Com Livro Se Brinca?. Todas as atividades são gratuitas e acontecem às 15h.
Chroma Key é uma técnica utilizada para criar efeitos especiais e montagem digital de cenários para fotografia e filmes. Nesta oficina, será utilizado um fundo verde e tablets para fazer fotomontagens. Para participar desta atividade é necessário efetuar uma inscrição 30 minutos antes do início no Espaço de Tecnologias e Artes.
A Oficina de História em Quadrinhos é uma atividade que busca estimular a criatividade por meio da elaboração de pequenas histórias imaginadas, desenhadas e roteirizadas pelos participantes.
A intervenção Com Livro Se Brinca?, com a Cia. Circo de Trapo, mostra brincadeiras e experimentos com livros, em que a literatura abre caminhos, cutuca a imaginação para cada um mergulhar em uma história, construir, transformar e criar com as próprias mãos, passar das palavras para os objetos, para as cores e para os sentidos.
Programe-se:
15h – Efeitos Especiais: Foto Chroma Key
15h – Oficina de Histórias Em Quadrinhos
15h – Intervenção: Com Livro Se Brinca?