Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

S. Luiz do Paraitinga reivindica ampliação de ações sociais do Estado

S. Luiz do Paraitinga reivindica ampliação de ações sociais do Estado

O governo estadual poderá ampliar as ações sociais em São Luiz do Paraitinga conforme proposta elaborada pelo deputado Edmir Chedid (DEM). Por meio de documentos encaminhados ao Poder Executivo, o parlamentar defendeu a importância da iniciativa em benefício da comunidade de baixa renda.
Edmir Chedid explicou que a procura pelas ações sociais implantadas pelo governo estadual cresceu no primeiro semestre de 2017 no comparativo com o mesmo período do ano passado. A afirmação consta do relatório organizado a partir das declarações dos vereadores Dirceu Deniz Marcolino e Sidnei Henrique de Campos (Nei do Pavão), que se reuniram com o parlamentar.
“Ambos puderam demonstrar a preocupação com a comunidade de baixa renda ou com aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Por isso, resolvi organizar esse relatório e apresentá-lo para o Poder Executivo com o intuito de garantir que todas as ações sociais sejam mantidas e principalmente ampliadas em São Luiz do Paraitinga”, complementou Edmir Chedid.
A reunião, promovida no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, contou ainda com a participação do servidor público municipal Valdir Marcelo Brandão.
“Nessa reunião, pudemos definir também outras prioridades para o município, como os investimentos em infraestrutura urbana e as melhorias nas rodovias que oferecem acesso a São Luiz do Paraitinga”, finalizou.