Search
segunda-feira 21 agosto 2017
  • :
  • :

Reciclalata entra em sua última semana no Pátio Pinda

Quem passou pelo Shopping Pátio Pinda certamente pôde perceber as latas gigantes e bem coloridas espalhadas pelo local. A “Reciclalata”, exposição que começou em 2015, em homenagem aos 25 anos da lata de alumínio no Brasil, passou por cidades de todo o país e será encerrada em Pindamonhangaba, local que abriga o maior centro de reciclagem da América Latina. A mostra também pode ser vista na e Praça Monsenhor Marcondes, no centro da cidade.
As peças gigantes têm 1,90 m de altura e 1 m de diâmetro e foram personalizadas por artistas contemporâneos de várias partes do país, trazendo a tona temas como reciclagem e consumo consciente. Nos dois anos em que a exposição passou por cidades como São Paulo e Belo Horizonte, a cada novo local uma lata foi sendo incorporada e sendo customizada por um artista local.
A exposição chegou ao Shopping Pátio Pinda no fim do mês de abril e quem ainda não conferiu as gigantescas latas tem essa oportunidade até o dia 28 de maio. As obras estão espalhadas pelo centro de compras, chamando a atenção e levando ainda mais arte e cultura para o espaço.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.