Search
segunda-feira 21 agosto 2017
  • :
  • :

Prefeitura de Ubatuba oferece 25 vagas para curso de auxiliar administrativo

05-06-2014 – São Paulo – O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro) entrou com ação civil pública pedindo que todos os selecionados para o programa de trabalho voluntário da Fifa para a Copa do Mundo sejam contratados com carteira de trabalho assinada. Foto Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria de Educação, oferece 25 vagas para formação em curso de auxiliar administrativo. A formação é de 60 horas e é certificada pelo Senai. Podem se inscrever jovens e adolescentes com idade mínima de 14 anos que tenham, ao menos, ensino fundamental incompleto (ao menos até o 6º ano/7ª série)
O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, na EM Padre José de Anchieta, localizada na rua Amazonas, 595, Sumaré.
As inscrições acontecem de 13 a 29 de março também na EM Padre José de Anchieta, das 14 às 17 horas. Para efetuá-la é necessário estar munido de cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço.
As vagas serão sorteadas no dia 30 de março, às 14 horas, no local onde o curso será sediado.
As aulas acontecem de 03 a 26 de abril e tanto a inscrição como o curso são gratuitos.