Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Populares condenam decoração de Natal

Populares condenam decoração de  Natal

Pessoas que passam pela Praça Dom Epaminondas durante o dia, não estão gostando da decoração de Natal ali colocada. Trata-se de uma armação metálica com um tecido branco , que compõe a árvore de Natal e uma casinha de Papai Noel.
A casinha está situada no pequeno espaço em frente ao Banco do Brasil, onde era a base do COI. Decoração tímida e barata, que deixa muito a desejar para uma data que exige brilho , como é o Natal.
À espera do ônibus, dona Lourdes, do Jd. América, deu sua opinião dizendo que a Prefeitura deveria ter “mais gosto” em enfeitar as ruas e que está achando “uma pobreza” a decoração deste ano. Mas completou: “deste ano só, não. Taubaté não tem gosto para estas coisas”.
A ACIT também foi criticada. “Um grupo de centenas de comerciantes e, mesmo assim, não faz uma decoração bonita. Vai ver que se estivesse melhor, o centro da cidade ficava mais cheio, com mais pessoas comprando”, disse sr. Arnaldo, do Mourisco.
Teve pessoas pensando mais alto: “deviam enfeitar a praça da Estação, a Santa Terezinha e a praça da Catedral. Aí, sim, ia ter cara de Natal”, disse dona Margô, que mora na Independência. Para ela, “se não gastam com a Saúde, onde está o dinheiro, se não dá para comprar algumas lâmpadas?”