Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Pollyana vota a favor das investigações contra presidente

Pollyana vota a favor das investigações contra presidente

A Câmara dos Deputados arquivou na quarta-feira, dia 2, a denúncia do procurador-geral da República contra o presidente Michel Temer, que o acusou de corrupção passiva. Estava envolvido na ação o ex-assessor da Presidência Rodrigo da Rocha Loures.
A deputada federal Pollyana Gama (PPS) foi um dos 227 parlamentares que votaram a favor das investigações e contra o parecer do relator, que pedia o arquivamento da denúncia, o que ocorreu com a aquiescência de 263 parlamentares. Eram necessários 342 votos para que a denúncia fosse encaminhada e investigada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Ao pronunciar seu voto, a deputada do PPS disse que é preciso retomar a credibilidade do país, “e isso exige combate à corrupção e atitudes coerentes de cada um de nós”.
Encerrada a sessão, a deputada se manifestou pelas redes sociais afirmando que, Independente do resultado, há muito a ser feito pelo país . “A população está cansada de discurso. Sinto no dia a dia que ela quer, de fato, ações e, por essa razão, vou continuar meu trabalho de forma séria, comprometida com as ações que colaborem com o desenvolvimento do país e da nossa gente. Esse é nosso compromisso”, disse a deputada.